dante & kafe

Em outubro de 2013, nos conhecemos na cozinha do D.O.M., e nos identificamos imediatamente com a dedicação e disciplina que o outro tinha com o trabalho. A admiração recíproca virou romance e passamos a construir sonhos juntos. 

Em 2015, Kafe retornou para Alemanha para fazer um Meister  em Munique, enquanto Dante finalizava seu ciclo como sub chefe do D.O.M. 

Morando juntos na Suíça, com Peter, nosso primeiro filho, a caminho, começamos a planejar a abertura do nosso restaurante em uma das nossas cidades natais.

A oportunidade surgiu em Salvador, em um local privilegiado, no coração do Rio Vermelho.

Nascida em Ravensburg, sul da Alemanha, Kafe cresceu comendo os produtos locais da melhor qualidade, em contato com a natureza, inclusive como caçadora esportiva habilitada. Formou-se pela Kermss Schule, em Munique, estagiou no Hotel Hilton de Londres, trabalhou na confeitaria  do restaurante Steinheuers, em Heppingen (DE), no D.O.M., em São Paulo, e no Stübli, em Davos (CH).

Soteropolitano, Dante foi inspirado por sua mãe a cozinhar profissionalmente, manifestando a vontade desde cedo. Aos 17 anos, estagiou na cozinha do Chef Marc Le Dantec, em Salvador, e no D.O.M, em São Paulo, antes de partir para formar-se cozinheiro pelo Culinary Institute of America, no estado de New York. Trabalhou nas cozinhas do Gramercy Tavern, em NYC, Daniel Boulud, em NYC, Rive Gauche, em São Paulo, D.O.M., em São Paulo, e Schloss Schauenstein, em Fürstenau (CH).   

a equipe

O mais importante é trabalhar com uma equipe dedicada e animada!

Se você tem interesse a trabalhar com a gente, mande seu curriculum!

restaurante@mangamar.com

Manga Mar © 2018 

  • Instagram - Grey Circle