MANGA_11dez2020_23_1600x1200px_credito-L

O TERRAÇO

Com vista privilegiada da orla do Rio Vermelho, o terraço do Manga fica ao ar livre e abriga a horta que fornece praticamente todas as ervas utilizadas no restaurante . E o ambiente perfeito para aproveitar o início da noite com drinques e o café da manhã aos domingos.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O MENU

MANGA_11mar2021_30_1600x1600px_credito-L

THE 
RESTAURANT

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O MENU

Situado no andar intermediário do casarãoreformada pela arquiteta Simone Ferraro, o salão principal do manga é onde é servido o menu degustação. Com o chão parcialmente coberto pelos tacos originais da casa, mesas feitas por um artesão local, os retratos da cidade penduradosna paredes de cimento queimado o ambiente reflete o encontro de elegância e aconchego, também explorado na comida servido no restaurante.

edi bar.jpg

O BAR

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O MENU

O design do bar do térreo do restaurante foi concebido em parceria com o renomado Barman Jean Ponce, proprietário do Guarita em São Paulo. No balcão de cobre são servidos os drinks criados pelo próprio Jean especialmente para o Manga. As louças e cerâmicas desenhadas e fabricadas especialmente para o restaurante são expostas para a venda protegidas por uma bela grade de ferro original do imóvel, feita pelo artista Leonel Matos da época que foi proprietário da casa.